Cantor Daniel lamenta triste perda: ”Momento muito difícil”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/02/2021 Relatar Quero comentar

Sempre muito presente nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 18 de fevereiro o cantor Daniel recorreu ao seu perfil do Instagram para lamentar uma triste perda.

Na ocasião o famoso publicou uma foto antiga ao lado de seu tio chamado carinhosamente de Tio Tavinho e lamentou a partida do familiar.

”Nossa família como um todo passa por um momento muito difícil, muito triste hoje, seus amigos e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com você, que tiveram esse presente!”, escreveu no início.

Em seguida, Daniel falou sobre os momentos que possui na memória, ocasiões em que o tio se fez presente e se tornaram boas lembranças.

”Pra mim o que fica é o seu espirito jovial, esse cara pra frente que você sempre foi, parceiro e companheiro de todas as horas! Um Tio querido, que sempre nos acompanhava no futebol, na corrida, no esporte em geral e no laser.. O Tio de todas as horas! Tio Tavinho, que saudades do Senhor!”.

Para finalizar, o famoso desejou que o querido tio esteja em um bom lugar: ”Que o senhor esteja em um bom lugar ao lado dos seus irmãos que já se foram! E a gente aqui, vai tocando a vida, dando apoio um ao outro e trabalhando essa saudade que fica!”.

Vale ressaltar que o cantor sertanejo não entrou em detalhes sobre a causa da morte, no entanto através dos comentários da publicação, muitos fãs fizeram questão de prestarem toda a solidariedade a Daniel e a família. Uma seguidora desejou sentimentos a todos.

”Meus Sinceros Sentimentos a todos”, uma outra internauta disse que esse não era um momento fácil e desejou que Deus confortasse o coração de todos.

”Esse momento não está sendo fácil para ninguém, que Deus console a família.’‘ Já uma terceira pediu para que todos os corações fossem consolados. ”Que ele descanse em paz e que Deus conforte os corações de todos.”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar