30+ pequenas tatuagens em estilos diferentes para meninas

Tati Compton é uma das mais incríveis praticantes de arte corporal manual na cena contemporânea da tatuagem. Usando essa abordagem delicada para criar tatuagens de pontos, ele cria imagens simples, mas profundas, que têm o poder de deixar você um pouco fascinado. Todo o seu trabalho é ótimo, mas algumas das peças mais intrigantes de seu portfólio são aquelas que se inspiram nos céus. Ela muitas vezes cerca suas figuras graciosas com estrelas, e os resultados são estelares, para dizer o mínimo. Confira suas tatuagens cravejadas de estrelas e gostaria de ter uma também.

Todo o trabalho de Compton é executado com tanto cuidado que é difícil dizer que foi feito manualmente com uma única agulha. Além de seu impressionante controle sobre essa abordagem meticulosa da tatuagem, a excentricidade das imagens que ele cria é incrivelmente cativante. Algumas de suas artes corporais são totalmente abstratas, consistindo apenas em vetores e pequenas formas geométricas como as estrelas vistas aqui.

Embora essas peças menos concretas de seu portfólio sejam incríveis por si só, seu trabalho ilustrativo em preto é igualmente atraente. Como evidenciado por muitas das tatuagens vistas aqui, como a cartomante e a feiticeira com uma cobra na cintura, tende a representar imagens muito místicas e femininas e, simplesmente, é mágica.

Algo sobre dotwork é ótimo para renderizar pequenos asteriscos e estrelas, e Compton se destaca nisso. Percorrer suas peças que empregam essa estética é quase como olhar para um negativo do céu noturno, em que a escuridão do espaço sideral foi substituída por uma tela em branco e a luz branca das estrelas foi transformada em tinta preta.

Dessa forma, as figuras ilustrativas dessas tatuagens parecem constelações. Algumas de suas artes corporais se assemelham a constelações da vida real, como visto na representação de Escorpião.

Comentário do usuário