Idéias 50 TATUAGENS CRUZADAS e Significado

O significado de uma tatuagem cruzada

O que a cruz estampou no corpo significa dependendo de sua forma e, em parte, no significado que o próprio proprietário dá. O símbolo da cruz tem uma história rica que remonta muito antes do advento da fé cristã. Seu significado mais antigo, que veio do Egito, é o símbolo do sol. 

Atravessar as culturas do mundo

A cruz está presente em quase todas as culturas do mundo. Simboliza a conexão com poderes superiores e além. Pouco a pouco, esse sinal adquiriu novos símbolos e características na imagem.

Algumas cruzes são difíceis de reconhecer, uma vez que se assemelham externamente a padrões complexos. Hoje, a cruz é frequentemente usada por representantes de subculturas, que dão seus próprios significados, mas ao mesmo tempo eles não negam sua conexão com a religião.

Lugares adequados no corpo para uma tatuagem cruzada.

O local para tatuagem cruzada deve ser escolhido de acordo com as dimensões do esboço. Pode ser preenchido no braço, nas costas (geralmente mais perto do pescoço), no ombro, no peito (o lugar certo se a tatuagem substituir a cruz peitoral), no antebraço ou na mão.

As travessias em massa estão melhor colocadas no tronco ou no antebraço, enquanto os mais pequenos são apropriados para encher o pulso.

A cruz também está representada na perna, mas com menos frequência, pois neste caso o sinal estará próximo o suficiente do terreno que nem todos consideram corretos. Em geral, o minimalismo ou os gráficos para a cruz são escolhidos.

Às vezes, para meninas, são usados ​​esboços de estilo aquarela, mas isso é uma exceção. Às vezes, as tatuagens cruzadas são realizadas nos seguintes estilos: geometria, trabalho preto, tribal, realista, biomecânica e runas. Não há restrições nos estilos de tatuagem cruzada.

Comentário do usuário