Icônica! Ana Maria Braga dá cutucada em governo e ensina a fazer leite condensado caseiro: “Seja minha avó!”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 28/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Maria Braga dá cutucada em governo e ensina a fazer leite condensado caseiro: “Vai economizar”

Ela faz o deboche dela! Mostrando mais uma vez que é extremamente icônica, Ana Maria Braga usou o “Mais Você” desta quarta-feira (27), para ensinar uma receita bem especial: leite condensado caseiro.

A apresentadora deu uma cutucada – muito necessária – em nosso governo, que gastou mais de 15 milhões de reais para comprar o docinho em 2020, segundo o Painel de Compras do Ministério da Economia.

Ana Maria trouxe a receita como um “presente” para o público. “Não esquece essa receita que quebra um galho danado e você vai economizar“, ironizou.

Apesar da alfinetada, a apresentadora em nenhum momento citou o nome de Jair Bolsonaro. Para produzir o produto em casa, basta misturar água quente, leite em pó e açúcar. Fácil e barato, né? 

O programa de hoje nos rendeu ainda outro momento marcante! A apresentadora resolveu reproduzir um desafio da internet, que consiste em preparar um bife usando uma torradeira.

Depois de alguns minutos, ao ver que a carne não estava dourando, Ana Maria mexeu no aparelho, que acabou queimando. Ops!

“Eu não tenho mão aqui. Está travado. Eita! Fez o ‘plift’. Queimou, tira da tomada“, disse, aos risos.

Nas imagens é possível ver que a torradeira fez um clarão, acompanhado de um barulho.

Na internet, as duas cenas já repercutiram e o pessoal correu para o Twitter para comentar as receitas, e enaltecer a apresentadora. “Linda e politizada, Ana Maria Braga, eu te amo, seja minha avó“, brincou uma pessoa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário