35 belas tatuagens no ombro para mulheres em 2022

As tatuagens são expressões corporais, através das quais temos a liberdade de dizer o que pensamos ou o que queremos fazer a partir do momento em que decidimos levar connosco, um desenho para a vida.

As tatuagens tornaram-se elementos essenciais dentro da cultura fashion da sociedade, pois são consideradas pequenas obras de arte que encarnamos desde sempre.

No caso das tatuagens nos ombros, podemos dizer que hoje são um dos esboços mais solicitados tanto por homens como por mulheres.

Em geral, esse tipo de desenho era mais comum entre os homens, já que os ombros são uma área que denota força, masculinidade no seu melhor, devido à musculatura que existe em tal local.

Porém, com o passar do tempo, essa área espetacular do corpo, vista também como uma área carregada de muita sensualidade, permeou o gosto feminino, para vestir os mais belos desenhos.

O melhor de tudo isso é que você pode usá-lo à vista de todos ou cobri-lo de maneira fácil e simples e, dessa forma, somente aqueles que você decidir poderão testemunhar a obra de arte encarnada em sua pele.

Tatuagens no ombro expressam confiança. São pessoas que não temem e são capazes de enfrentar o que vier, inclusive seus próprios medos.

Além disso, é considerada uma tatuagem muito sexy, cheia de sensualidade extrema, pois estão em uma área muito próxima aos seios, o que a torna cheia de luxúria, mistério e ousadia. Lá você pode criar desenhos muito pequenos, sugestivos ou grandes que expressam o que sua alma deseja com todas as suas forças.

Comentário do usuário