Urgente: Geraldo Luís é transferido para UTI; quadro clínico é revelado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 10/03/2021 Relatar Quero comentar

O apresentador Geraldo Luís que está internado desde que seu quadro de covid-19 se deteriorou.

Nesta terça(9) o apresentador foi transferido do quarto para a UTI e esta mudança deixou diversos fãs preocupados. Entretanto um foto do apresentador foi postado nas redes sociais para revelar seu real estado.

Durante esse período o apresentador da Rede Record foi afastado do seu programa e há 10 dias foi internado no hospital para o tratamento da doença que já ceifou milhares de brasileiros e de pessoas pelo mundo inteiro.

Durante esses 10 dias em que esteve internado a família do apresentador não mediu esforços e o seu filho acompanha o apresentador de perto.

Na tarde desta terça-feira apresentador teve que ser transferido para um leito de UTI em um hospital em São Paulo.

A notícia sobre transferência do apresentador para um leito de UTI deixou todos apreensivos depois que ele esteja 10 dias internado em um leito clínico.

Nas redes sociais o apresentador utilizou o meio de comunicação para agradecer os seus fãs e mostrar o seu real estado depois dessa transferência para UTI.

É uma foto ao lado do filho Geraldo Dias expõe para seus fãs o seu real estado e agradece as orações que tem sido feitas e as mensagens de carinho que ele tem recebido durante esse período em que está hospitalizado

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar