32 lindas tatuagens de penas com significado

Cada símbolo ou cada elemento que dá vida a uma tatuagem carrega consigo diferentes significados e interpretações que são dados por seu usuário ou pelos espectadores, neste caso falaremos de tatuagens pumas, estas foram consideradas como um símbolo de liberdade, uma vez que vêm de pássaros e, portanto, uma de suas características é que são livres.

O desenho da caneta irá variar dependendo dos seus gostos e personalidade, embora algumas sejam semelhantes, para certas coisas não são todas iguais. O estilo mais utilizado é a aquarela, dando um toque mais vivo e marcante a essa caneta, além de dar mobilidade à tatuagem, para que possa ser comparada aos rascunhos. São geralmente desenhos de cores, embora haja quem opte pelo preto e branco, sendo estas penas mais sóbrias e elegantes.

A pena que você escolher pode ser a mesma de uma espécie de pássaro, como no caso do pavão, a pena é diferente das que costumamos encontrar, ou pode ser uma pena cuja combinação de cores e desenho seja fictícia É importante manter os elementos de sua estrutura que ele chama de caneta.

Você pode fazer essa tatuagem em qualquer parte do corpo, embora em geral eles escolham, panturrilhas, antebraços, ombros, costas e costelas. Os locais menos comuns para fazer essas tatuagens são nuca, abdômen, pés e até mesmo atrás da orelha. E seu tamanho dependerá do local que você escolher ou do que você sonhou em capturar em sua pele.

Você pode adicionar outros elementos a esta caneta, como nomes, frases, poemas ou alguns pássaros livres que emergem de sua caneta, que simbolizam liberdade e beleza, um design verdadeiramente incrível.

Comentário do usuário