Tatuagem na barriga: 31 desenhos de tatuagem de abdômen atraentes para mulheres

Quando se toma a decisão de fazer uma nova tatuagem, muita dúvida surge em relação ao local. A tatuagem na barriga também vem sendo uma escolha cada vez mais comum entre o público feminino, isso porque é possível fazer dos mais variados tamanhos sendo assim uma opção para todos os gostos.

Se você ainda não se decidiu sobre qual local deseja fazer sua tatuagem, a barriga poderá ser uma boa opção, porém a dor é uma das questões que ainda fazem as mulheres levarem em consideração se vale ou não a pena fazer, apesar de ser diferente para cada um já vamos adiantando que esse local não costuma ser um dos menos doloridos.

Tatuagem na barriga feminina

A barriga é um local que costuma mudar bastante com o tempo, principalmente para mulheres que futuramente desejam engravidar, como esse será um local que esticará bastante, isso poderá influenciar diretamente na qualidade do desenho, portanto deve se pensar bem sobre qual tatuagem deseja fazer, mas ainda assim a barriga é um local super democrático já que pode ser tatuado os mais variados tipos de desenhos, vejam só alguns exemplos.

Para cobrir estrias

As estrias na barriga é uma realidade para muitas mulheres e isso se deve a fatores como gravidez e ganho de peso. Apesar de hoje em dia haver muitos tratamentos para essa situação, há mulheres que optam por fazer uma tatuagem para cobrir estrias, e o resultado fica incrível.

Para cobrir cicatrizes

Outro fator que também pode ser causado por gravidez ou mesmo uma cirurgia por exemplo são as cicatrizes que podem ser de muito grandes a pequenas, seja como for, uma forma de disfarça las é fazendo uma tatuagem sobre ela, mas saiba que fazer uma tatuagem sobre cicatrizes pode ser um pouco mais dolorido por causa dos nervos estarem mais próximos da superfície da pele nova.

Comentário do usuário