Mais de 32 tatuagens de algarismos romanos que marcarão sua data mais memorável

Todos nós temos alguma ligação com os números. Talvez seja uma data especial, como o dia do seu casamento ou o nascimento do seu filho, ou talvez seja um número da sorte. O apelo é que isso é único para cada indivíduo, então eles criam tatuagens profundamente pessoais e visualmente interessantes.

Ao contrário do sistema de numeração arábico que usamos todos os dias, os algarismos romanos são menos comuns. Esses diferentes arranjos podem ser usados ​​para indicar momentos em sua vida que têm grande importância.

Todos nós temos uma data ou hora específica que é significativa para nós, e você pode querer homenagear o dia escolhido com uma tatuagem de numeral romano. Você pode decidir pintar a data do seu casamento, o início de seu relacionamento ou até mesmo a morte de um ente querido.

Muitas pessoas acham esse sistema numérico um pouco mais abstrato e interessante do que os algarismos arábicos que usamos todos os dias.

Muitos homens são atraídos por tatuagens de relógio porque são muito simbólicas. O relógio é popular entre aqueles que contemplam sua mortalidade e muitas vezes está ligado à vida ou à morte.

Sua decisão de onde fazer os ponteiros parar também é significativa. Esta pode ser uma maneira de comemorar o nascimento de uma criança ou homenagear um ente querido que faleceu. Esses designs geralmente são intrincados e detalhados, criando um belo efeito finalizado.

Os algarismos romanos são uma ótima maneira de escrever datas importantes ou números da sorte. A melhor coisa sobre essas tatuagens é que elas carregam muito significado para o usuário.

Para tornar sua peça mais pessoal e significativa, muitos homens optam por adicionar outros elementos ao seu design, como uma tatuagem de rosa.

Você é uma pessoa profundamente religiosa? Nesse caso, uma maneira fantástica de honrar sua fé é com uma cruz e uma tatuagem de numeral romano. A cruz tem grande significado no cristianismo e é vista como símbolo do sacrifício que Jesus Cristo fez pela humanidade.

Sua decisão de incluir uma data pode representar o momento em que você encontrou sua crença ou pode homenagear a morte de um ente querido.

Comentário do usuário