35 ideias de tatuagem de nome de bebê para nova mãe e pai

Ter um filho ou filha é uma grande bênção, e é o objetivo de muitas pessoas. Por isso, quando chega o momento precioso, algumas mães e pais decidem eternizar essa lembrança com uma tatuagem. Se você tem isso em mente, aqui mostraremos 35 lindas idéias de tatuagem de nome de bebê.

Há muitas opções quando se trata de tatuagens com nomes de bebês. Você pode escolher um simples, mas muito pessoal, como simplesmente colocar o nome do seu bebê. Para dar um toque estético, você pode usar uma determinada fonte e forma.

E para um toque mais pessoal, escolha áreas do corpo como o braço ou o peito, são partes muito significativas do corpo e relacionadas ao amor e proteção.

Nada mais fofo do que postar detalhes do nascimento do seu filho ou filha. Por exemplo, o dia, mês e ano; seu peso, altura, sexo, etc. São detalhes simples mas cheios de amor.

Esse tipo de ideia é perfeito se gêmeos, trigêmeos ou mais nasceram para você. Você pode escolher o mesmo formato para todos os nomes ou personalizar do seu jeito e colocar algo que caracterize cada bebê.

E que tal tatuar as próprias pegadas do seu bebê? Sem dúvida uma tatuagem muito original e altamente pessoal; é como se você carregasse seu filho ou filha na pele para sempre. Você pode escolher entre as mãos e os pés, ou até mesmo usar as impressões digitais de dois dedinhos para formar um coração.

Um filho é eterno como uma tatuagem. Portanto, esta é uma bela maneira de carregar seu bebê para sempre e ter uma lembrança permanente daquele dia. Esperamos que essas belas idéias de tatuagem de nome de bebê lhe sirvam bem e sejam a inspiração para sua próxima obra de arte.

Comentário do usuário