26 ideias de tatuagem de orelha pequena para mulheres

Ao decidir onde fazer uma tatuagem, pensamos em diferentes partes do corpo onde ficariam bem, mas às vezes queremos algo realmente discreto, sutil e muito bonito. É por isso que hoje mostraremos a vocês um pequeno número de tatuagens femininas realizadas especificamente nas orelhas.

É bem sabido como já dissemos que, ao escolher um design, a maioria das mulheres sempre prefere designs discretos e sutis que agregam muito mais beleza física do que possuem. É por isso que atualmente há muitas mulheres que decidem usar um desenho na parte das orelhas, porque estas não são tão chamativas e a verdade é que te dão muita beleza.

Algumas tatuagens são utilizadas em substituição de acessórios removíveis, como correntes, pulseiras e até tornozeleiras, as tatuagens nas orelhas não ficam atrás, pois podem ser usadas como se fossem um brinco. Isso porque as tatuagens nas orelhas podem ser utilizadas em qualquer parte da orelha, tanto no lobo quanto na parte superior da orelha.

Além disso, essas tatuagens não são apenas usadas no pavilhão auricular, mas também atrás da orelha. Algo que caracteriza essas tatuagens de orelha é que elas são muito simples e sempre pequenas, onde os detalhes não são os protagonistas, mas têm o suficiente para que a tatuagem seja realmente fofa.

Quando se trata dessas tatuagens, você pode usá-las tanto em cores escuras quanto com algumas cores mais marcantes, inclusive as primárias como amarelo, azul e vermelho. Agora você só precisa escolher qual desses designs seria perfeito para seus ouvidos. O que você está esperando para comprar com seu tatuador de confiança?

Comentário do usuário