30 ideias de tatuagem de ampulheta incrivelmente bonitas

Você quer fazer uma tatuagem e não encontrou o desenho adequado e você é uma das pessoas que dão importância a viver no presente e os ciclos que começam e terminam, uma ampulheta na pele é o que pode lhe dar exatamente a mensagem que você quer expressar. No mundo das tatuagens, este desenho tornou-se um dos motivos mais populares.

Existe uma grande variedade de designs, como aqueles que ocupam um espaço mínimo; outros combinados com a beleza das rosas; assim como ampulhetas com detalhes em cores em imagens maiores e em preto e branco sem sobrecarregar os detalhes. Os estilos variam entre o realista muito elaborado, o pontilhismo que exige um trabalho muito cuidadoso ao fazer pontos para criar a imagem, e o geométrico ao criar um ambiente com figuras geométricas.

As tatuagens de ampulheta parecem ideais como alternativa para decorar os braços e geralmente são para homens e mulheres que valorizam a vida. Eles podem ser desenhados em diferentes materiais como madeira, aço, vidro e seu conteúdo pode variar ao invés de areia, vários elementos usando sua criatividade. Ampulhetas estão relacionadas ao que o tempo pode significar para cada pessoa.

Se você gosta do design deste elemento, deve saber que ele possui simbolismos diferentes: tempo, equilíbrio, ciclos, vida, morte, mas sua vida e suas experiências são o que definirão o que significa para você. As tatuagens de ampulheta também representam as mulheres, através dos ciclos femininos da vida.

As diferentes fases da menina para a mulher, da mulher para a mãe e da mãe para a velha. É também um lembrete de quando passar de uma fase de sua vida para a próxima fase.

Comentário do usuário