28 ideias de tatuagens impressionantes de caveira de açúcar e o significado que elas têm.

Este mundo está repleto de diversas culturas e entre elas as tradições são muito variadas, chegando a estas não só para permanecer naquele país, mas também para atravessar as suas fronteiras e conseguir adaptar-se a outras culturas. É por isso que o artigo a seguir será totalmente dedicado a mostrar a você uma série de ideias de caveiras de açúcar, também chamadas de caveiras mexicas, que estão muito na moda.

Quando se trata de diferentes celebrações, pode-se dizer que o continente americano tem várias, embora desta vez falemos apenas da cultura mexica e uma celebração um pouco diferente das realizadas em outros países. No México, 2 de novembro é o dia de celebrar os mortos e nesta festa a caveira de açúcar ou as caveiras mexicanas são os principais protagonistas.

Esses crânios de açúcar são bastante interessantes, pois possuem características muito incomuns aos crânios vistos ao redor do mundo. É comum ver caveiras muito sombrias, que podem dar uma mensagem de medo ou perigo, o que é exatamente o oposto no México, onde se caracterizam por serem coloridas e até um tanto divertidas aos olhos de qualquer adulto ou criança.

Essas caveiras mexicanas são divertidas porque o dia dos mortos no México é um dia de celebração, onde todos os seres vivos próximos a nós que fizeram a vida e fizeram parte do nosso crescimento são celebrados e lembrados.

Em poucas palavras, serve também para nos lembrar que a morte não é o fim de tudo, mas sim uma parte do ciclo da vida, que devemos cumprir, por isso não devemos temê-la.

Por essa razão, hoje existem muitas pessoas que decidem usar esses desenhos na pele, mas a verdadeira questão aqui é: você gostaria de usar algum deles?

Comentário do usuário