Significado da tatuagem de borboleta e mais de 58 tatuagens de borboleta mais bonitas que você vai adorar

As borboletas são elegantes, frágeis, curiosas e cheias de graça. Eles são alguns dos insetos mais fascinantes da Terra porque passam por intensa transformação ao longo de seu ciclo de vida.

Eles começam como uma lagarta pequena e frágil e passam muito tempo dentro das larvas antes de sua majestosa transformação.

Como mencionado acima, as borboletas, uma vez que sua transformação está completa, podem voar facilmente e se alimentar de flores.

A liberdade é uma das características que muitos invejam e querem ter. É por isso que a tatuagem de borboleta é uma ótima representação da liberdade.

Não é nenhum segredo que as borboletas também podem ser um sinal de confiança. Eles usam suas belas asas grandes com tanto orgulho e graça, e muitas pessoas gostariam de se sentir assim.

Se você optar por uma tatuagem de borboleta pequena ou grande, você não pode errar. Em ambos os casos, ele mostrará suas belas características e traços e permitirá que você os use com confiança.

Lembra quando você vê uma velha amiga de escola que cresceu linda e estilosa e diz o quanto a puberdade foi gentil com ela? Algo semelhante pode ser aplicado às borboletas.

Como você deve saber, as lagartas passam por uma longa e difícil transformação para se tornarem borboletas, passando muito tempo como larvas.

Muitos dos significados das tatuagens de borboletas derivam diretamente das duras transformações pelas quais as lagartas passam para se tornarem lindas borboletas.

Ao longo da vida, todos nós enfrentamos diferentes desafios que nos moldam e nos fazem mudar no processo. Isso também leva à nossa transformação final em pessoas mais corajosas, mais sábias e geralmente mais experientes.

Algumas situações podem nos tornar mais difíceis, mas outras também podem nos tornar mais suaves.

Outro significado importante das tatuagens de borboletas é o amor. Quando muitas borboletas são tatuadas juntas, pode marcar uma amizade ou uma família que você deseja manter perto do seu coração a qualquer momento.

De acordo com a cultura chinesa, tatuar duas borboletas que são vistas juntas como se estivessem dançando juntas carrega o simbolismo do amor e das interações românticas.

Comentário do usuário