TATUAGENS DA CRUZ DA FÉ e seu significado ✟ Mais de 45 ideias

A tatuagem da cruz da fé é um design cada vez mais popular para imagens de tatuagens religiosas. A combinação da cruz, o símbolo mais visível do cristianismo, com a palavra fé, geralmente em letras cursivas lindamente fluidas, faz uma declaração religiosa pessoal de grande significado simbólico e liga duas idéias simples a uma expressão mais ampla de crença.

Com um aumento na arte de tatuagem visível e tinta para fins religiosos sendo mais popular do que nunca, o design da cruz da fé é um fenômeno notável.

As rosas representam muitas coisas no cristianismo, incluindo pureza, alegria e martírio. Portanto, não é de surpreender que muitos cristãos optem por combinar essas belas flores com sua tatuagem de cruz.

A tatuagem de rosa e cruz também pode ser uma tinta patriótica para os ingleses. Isso porque a flor nacional da Inglaterra é a rosa, e a bandeira inglesa traz uma cruz vermelha, que representa São Jorge.

Uma tatuagem de três cruzes tem dois significados. Em primeiro lugar, pode representar os três aspectos de Deus na fé cristã: Pai, Filho e Espírito Santo. Caso contrário, poderia simbolizar Cristo e os outros dois que foram crucificados com ele no Gólgota. Para muitos cristãos, esta é uma forma de lembrar a humanidade de Jesus.

Para realmente enfatizar o simbolismo cristão de sua tatuagem de cruz, muitas pessoas optam por combiná-la com a imagem do próprio Cristo. Jesus é o salvador da humanidade, tornando este tipo de arte corporal uma declaração poderosa e comovente.

Uma tatuagem de cruz de Jesus também pode ser combinada com outros símbolos, como flores da paixão, gotas de sangue ou uma auréola para representar a crucificação, o sofrimento e a santa ressurreição de Cristo.

Como as asas estão associadas a anjos no cristianismo, elas são uma escolha popular para desenhos de tatuagem. Quando combinadas com uma cruz, as asas podem representar o anjo da guarda do usuário ou o espírito de um ente querido que faleceu. Uma cruz alada também representa a liberdade que uma pessoa sente quando abraça sua fé em Deus.

Comentário do usuário