Luto: Reinaldo Gottino entra ao vivo às pressas no Balanço Geral e comunica morte e Luto na Record: “Ele se foi”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 12/03/2021 Relatar Quero comentar

Recentemente, o apresentador Gottino acabou precisando dar uma noticia muito complicada no balanço geral. 

Acontece que ele entrou ao vivo e noticiou a morte um grande artista que lutou bravamente contra uma terrível doença.

Sabemos que a morte vem para todos, contudo, nem sempre estamos preparados para ela. 

A única certeza que nós temos na vida é que um dia a morte chega para todos e infelizmente ela acabou chegando para um grande nome da TV brasileira.

Embora o mundo venha sofrendo grandes perdas causadas pandemia do nosso coronavírus, outras doenças também vem tirando a vida de muita gente.

No Brasil, diariamente estão morrendo inúmeras pessoas, por conta da Covid-19, UTIs lotadas, hospitais e enfermarias cheias. 

Desta vez a doença que acabou tirando a vida do artista foi o câncer.

Gottino entrou ao vivo para noticiar a partida do querido ator Léo Rosa, que perdeu sua vida em decorrência de um câncer nos testículos, que após um certo tempo, espalhou-se. Isto é, atingiu outras regiões de seu corpo. Ele fez tratamentos, tanto medicinais quanto alternativos, contudo, não obteve êxito.

Ele optou por uma vida em sintonia com a natureza, a fim de ficar curado do câncer, mas não deu certo e, há cerca de um mês ele tinha voltado para a quimioterapia. Nas redes sociais a comoção é mútua, de fãs, amigos e familiares lamentado a partida precoce do mesmo.

E você? Conhecia o ator? Lembra de toda sua luta pra vencer a terrível doença? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar