27 melhores lindas tatuagens de rosas no peito para mulheres

O peito é o lugar mais sexy para uma mulher fazer uma tatuagem e as rosas são um ótimo símbolo para se tatuar.

Neste artigo, você encontrará vinte e sete belas tatuagens de rosas no peito das mulheres.

A rosa é uma das flores mais populares do mundo e seu significado varia de acordo com a cor e a cultura. A rosa vermelha é a mais famosa de todas e representa o amor e a paixão, enquanto a rosa representa a amizade. E embora a maioria das tatuagens de rosas nesta galeria sejam vermelhas e não existam todas as cores, vamos falar sobre o significado das rosas de acordo com cada cor, apenas continue lendo.

As rosas negras representam o luto pela morte de um ente querido, embora também possam ser usadas para representar a crueldade de uma pessoa cujo coração é tão negro quanto a própria rosa.

As rosas brancas representam pureza e inocência, mas também podem ser um símbolo de luto pela morte de um ente querido.As rosas alaranjadas representam charme e beleza.

As rosas azuis representam mistério e sabedoria, mas também podem representar um ideal inatingível ou mesmo o sobrenatural.

As rosas amarelas representam vivacidade e ciúme.

As rosas corais representam o desejo.

As rosas almiscaradas representam a beleza caprichosa.

Entre as tatuagens nas imagens acima está uma que, além de rosas vermelhas, possui uma ampulheta, que representa logicamente a passagem do tempo. Dada a passagem do tempo, tudo é temporário, absolutamente tudo.

Aqui temos outra tatuagem que se destaca das demais, isso porque além das rosas tem duas caveiras e um coração. O coração é tatuado com realismo genuíno em vez do símbolo poético que é frequentemente usado para corações.Sem mais delongas, convidamos você a ver isso em nossa galeria.

Comentário do usuário