Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafou sobre luta contra câncer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/02/2021 Relatar Quero comentar

O empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, anunciou na última semana que está curado de um câncer após ter enfrentado momentos difíceis.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record que vai ao ar no próximo domingo, 21 de fevereiro, Alexandre Corrêa falou sobre a luta contra o câncer e revelou que chegou a pensar que não iria conseguir resistir à doença.

“Tinha certeza que ia morrer. Foram 21 dias sem me alimentar”, disse o marido de Ana Hickmann. Em novembro do ano passado, o empresário descobriu um câncer já em metástase.

Desde então, ele iniciou o tratamento com procedimentos invasivos e precisou suportar muita coisa.

“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, contou ele, que completou: “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”.

Ana Hickmann relembrou o drama que enfrentou com o marido no Natal, quando ele passou mal durante a ceia da família.

“O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”, disse ela.

Os dois completaram 23 anos de casamento e puderam comemorar juntos a data especial. O empresário, aliás, ainda comemorou o ganho de peso nos últimos dias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar