Luto! Famoso jornalista do SBT perde luta contra covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Mais um grande nome do jornalismo brasileiro perdeu sua vida após luta contra a covid-19.

Infelizmente, os casos de covid-19 tem aumentado muito no Brasil e no mundo e inúmeras mortes em decorrência deste aumento estão acontecendo neste momento.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (1), em Tangará da Serra (238 km de Cuiabá), o apresentador da TV Cidade Verde, afiliada do SBT.

Renan Coelho era apresentador e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Tangará da Serra, o jornalista não resistiu às complicações da Covid-19, que paralisou seus rins.

A TV Cidade Verde emitiu nota de pesar desejando conforto à família do jornalista.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta dor. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência para lidar com as adversidades”, lamentou.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar