LUTO: Irmão de participante do Big Brother sofre acidente de carro em BR e não resiste aos ferimentos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 04/02/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O Big Brother é um dos realitys mais visto no Brasil e também no mundo, vários países tem sua versão do programa, e em todas faz muito sucesso.

No Brasil, os fãs enlouquece com seus favoritos, faz campanhas, segue nas redes sociais e vota muito para tornar ele/ela vencedor do programa.

Na Ítalia, uma brasileira conseguiu entrar no reality de lá e está fazendo muito sucesso, e é uma das grandes finalistas do programa.

Dayane Melo está dando o que falar no Gran Fratello VIP.

Lucas Mello de apenas 26 anos de idade, sofreu um trágico acidente de carro e não resistiu aos ferimentos em Lontras, Santa Catarina e veio a óbito.

O jovem ficou em choque ao ser avisada por outro irmão o que aconteceu.

Dayane recebeu acompanhamento psicológico pela produção do reality show.

Segundo informações da assessoria da jovem, ela está muito abalada e cogitou desistir do programa.

E comum acordo com a família, ela decidiu permanecer confinada, pois era desejo do irmão que ela ganhasse o reality Italiano e ela disse que quer honrar a sua vontade.

A brasileira é uma das favoritas ao prêmio. Após passar por 11 paredões, Dayane ganhou uma vaga direto na final através da votação do público.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário