28 tatuagens de flores pequenas e delicadas

Quando uma mulher decide fazer uma tatuagem, uma das primeiras imagens que lhe vem à mente é uma flor pequena, delicada e muito bonita, pois desde a antiguidade simbolizam a vida e o renascimento que se traduz em proteção e crescimento pessoal.

Uma das flores que contém um grande número de significados dependendo de sua cor, é a flor de lótus, que geralmente representa a pureza espiritual, se for vermelha indica amor e pureza, se for azul, sabedoria e calma.

A peônia também é uma flor muito rica em significados onde honra, bem-estar e riqueza são alguns deles, com um toque romântico e muito bonito, a margarida se torna uma excelente opção para um pequeno detalhe que você quer dar à sua pele. , representando a pureza com nuances na cor de suas pétalas, a cor branca é usada para seduzir, a rosa para o amor inocente, o azul para a fidelidade.

Uma flor complexa é a rosa considerada a rainha das flores, simboliza a beleza e o amor delicado mas imortal, cheia de detalhes preciosos que a tornam uma delicada obra de arte e muito desejada pelas mulheres, o encanto da rosa é interpretado com a esperança, paz e novos começos, enquanto seus espinhos estão associados à força, dano e falta de experiência.

Entre outros desenhos, você pode encontrar girassóis, lavanda, tulipas, cerejeiras, tudo com um toque de feminilidade e elegância.

Sem dúvida, uma flor é perfeita para pessoas que querem mostrar um design pequeno, delicado e sutil com uma variedade de cores ou tons de cinza a preto e branco, ideal em qualquer parte do corpo adaptada ao seu estilo e personalidade.

Comentário do usuário