Paulo Zulu é socorrido às pressas após desmaio e descobre problema no cérebro; desabafo comove

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 03/03/2021 Relatar Quero comentar

Recentemente, Paulo Zulu, chamou a atenção do público ao contar que descobriu coágulos no cérebro. Em entrevista o ator desabafou sobre o ocorrido e aproveitou a ocasião para fazer um alerta aos internautas.

Atualmente com 57 anos de idade, Paulo Zulu que é referência de vida saudável relatou que bateu a cabeça enquanto calibrava os pneus do carro, mas acabou não dando tanta atenção ao ocorrido, apesar das fortes dores.

Dias depois, o ator começou a sentir tonturas e desmaiou no banheiro de casa.

Socorrido às pressas, Paulo Zulu foi levado de ambulância ao hospital e após passar por exames ficou constato um sangramento no cérebro, além de coágulos.

Imediatamente, o artista iniciou um tratamento com anti-inflamatórios e anticonvulsivos e precisou ficar de repouso por um período até que os coágulos diminuíssem.

Paulo Zulu seguiu as orientações médicas e após o período de repouso passou por novos exames onde foi comprovado que seu corpo havia absorvido os coágulos e que aos poucos poderia retornar às suas atividades normalmente.

Para encerrar seu relato, Paulo Zulu fez questão de alertar o público sobre os riscos de bater a cabeça e não procurar auxílio médico. “Isso é importantíssimo para reverter todo o problema que pode ser causado”, disse o ator.

O desabafo do artista causou comoção em internautas que acompanham a vida de Paulo Zulu através das redes sociais. Em publicações feitas pelo ator no Instagram, fãs deixaram mensagens carinhosas e repercutiram o ocorrido. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar