Tatuagem de flor no ombro – 34 tattoos perfeitas e desenhos lindos

A tatuagem de flor no ombro costuma ser uma opção bastante pedida nos estúdios de tatuagem, e além de escolher pelo local e pelo desenho de flor, é preciso decidir o estilo da tattoo, como preta e branca, colorida, tipo de flor, tamanho, entre outras características que podem definir o estilo da tatuagem.

E se você ficou em dúvida em relação ao estilo da tattoo, trouxemos ideias e dicas que vão te ajudar a escolher um desenho para a nova tatuagem de flor no ombro.

Tatuagem delicada

Para quem busca ideias de tatuagem no ombro feminina e com estilo delicado, há diversas inspirações, mas os modelos com traços finos trazem mais a delicadeza para a tattoo.

Seguindo o estilo delicado, este desenho da tattoo de flor, traz uma flor sem contorno marcado e com um colorido suave, deixando o desenho no ombro bastante sutil e delicado.

Junto a tatuagem de flor, a tattoo ainda traz a palavra “gratidão” que se estende a partir do caule da flor, e escrita em letra cursiva e com traço fino, mantendo o estilo delicado da tatuagem.

Tatuagem de flor de lótus

Para decidir o estilo da tatuagem de flor no ombro, uma das escolhas é em relação ao estilo de flor, e nesse caso a ideia é pela flor de lótus, que tem como principal significado a pureza.

A tatuagem de flor de lótus no ombro traz um desenho de médio a grande, e é uma boa opção para quem quer uma tattoo de destaque.

O desenho traz uma flor de lótus colorida e com desenho bem realista, dando a ideia de uma flor 3D na região do ombro.

A tattoo traz além da flor, e como fundo traz  o desenho de uma mandala, unindo os significados da tatuagem de mandala com os significados da tattoo de flor de lótus.

Para o desenho, a ideia foi de fazer a mandala apenas com pigmento preto, mantendo em destaque a flor colorida.

Tatuagem de flor de cerejeira

Entre os estilos de tatuagem de flor no ombro, uma das possibilidade é a tattoo de flor de cerejeira, uma flor que remete ao estilo oriental e tem como significado a beleza feminina, a felicidade e o amor.

E para trazer tantos simbolismos em uma mesma tatuagem de flor, a ideia aqui traz um desenho de médio a grande no ombro e sem preenchimento colorido.

Para a tatuagem de flor de cerejeira, a ideia foi de fazer um galho da árvore repleto de folhas e flores, e o desenho foi todo feito em estilo preto e branco, ganhando apenas o efeito sombreado.

O resultado para a tattoo é um desenho maior, mas que não perde a delicadeza e feminilidade.

Tatuagem de girassol

Há diversos estilos de flores que podem ser tatuadas na região do ombro, e uma dessas possibilidades é a flor de girassol, uma tatuagem que tem como significados lealdade e felicidade.

A ideia para a nova tattoo, traz um desenho grande no ombro e com preenchimento colorido, destacando o amarelo alegre da flor de girassol.

Para a tatuagem de flor no ombro, a ideia aqui traz o desenho do girassol em uma versão mais realista, e assim a flor parece uma versão 3D sobre a pele. A tatuagem de girassol ainda traz o efeito de sombra ao fundo, o que aumenta a ideia de realismo da tattoo.

Comentário do usuário