BBB21: Caio descobre que fraturou osso em prova do líder, e equipe do brother diz que ele pode precisar deixar reality!

A prova do líder que aconteceu ontem (18) deixou consequências graves para alguns dos participantes.

Arthur Picoli deslocou o ombro, Viih Tube teve um ferimento no mamilo, e Caio Afiune machucou a perna…

Nesta sexta-feira (19), o fazendeiro passou por uma série de exames médicos e descobriu que realmente fraturou um osso durante a disputa.

Além de ficar com a perna imobilizada com uma bota ortopédica durante oito semanas, ele não poderá fazer outras provas que envolvam esforço físico, e no pior dos cenários, pode precisar deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo sua equipe.

A prova tinha como objetivo fazer com que os brothers e sisters encontrassem diversos cards espalhados em tanques de areia, piscina de bolinha e poços de slime.

Para acessar essa área, eles escorregavam em uma grande estrutura e caíam numa pequena piscina.

Ainda na primeira rodada, Caio se machucou e começou a mancar.

Mesmo assim, ele sinalizou para o apresentador do programa que poderia continuar na disputa.

Durante a madrugada, o fazendeiro recebeu os primeiros atendimentos médicos e teve a perna imobilizada com uma bota ortopédica.

No período da tarde, ele realizou exames e descobriu que o incidente foi mais preocupante do que o imaginado.

Caio fraturou um osso da perna e foi proibido de fazer qualquer outra prova que exija esforço físico, restando apenas as disputas de sorte.

A equipe do “Big Brother Brasil 21” chegou a questioná-lo se ele gostaria de continuar no confinamento, uma vez que agora ele está claramente desfavorecido e debilitado.

Caio optou por continuar até onde aguentar, mas a decisão pode estar além da suas vontades pessoais.

Dentro de uma semana, ele precisará fazer uma nova radiografia — segundo as redes sociais do brother, caso a lesão não esteja melhorando, ele será obrigado a deixar o programa global para fazer o tratamento adequado.

Ao retornar do atendimento médico, Caio deu as más notícias para os colegas de confinamento.

“Me perguntaram se eu quero continuar ou não, que não seria uma desistência (neste caso, o participante perde todos os prêmios conquistados no programa), que é uma coisa normal. Eu não posso [fazer] provas, esses trem, acabou. Vou continuar no jogo só na sorte”, lamentou o participante.

No Twitter, a equipe de Caio Afiune se pronunciou a respeito.

“É muito difícil pra gente receber essa notícia, e mais difícil ainda é ter que ler várias mensagens de pessoas comemorando ou desejando o pior. Saber respeitar esse momento, ter empatia com a dor do outro, é essencial! Pedimos a todos que torcem pelo Caio que orem pela sua recuperação. Muito além do jogo, sua saúde é o que mais importa neste momento. FORÇA, CAIO!”, compartilhou.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário