Mãe faz alerta após filha ser atacada por escorpião: “Gritava e perdia a consciência”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 07/02/2021 Relatar Quero comentar

A mãe de 23 anos, Gabriela Cristina Francisco de Souza, que mora no interior de São Paulo, em Barretos, passou momentos de desespero, quando a filha de 4 anos, Sophya, enquanto dormia foi picada por um escorpião.

O relato dessa mãe viralizou nas redes sociais e gerou centenas de compartilhamentos.

“Ainda é difícil falar sobre o assunto, pois, cada vez que lembro, me recordo do sofrimento da minha filha! Mas venho falar sobre o assunto para que vocês, pais e familiares, prestem mais atenção! ”

“Tudo começou dia 17 de julho, por volta das 22h30. Estávamos em casa, dormindo — eu, meu marido e minha filha, Sophya —, quando, de repente, ela começou a gritar muito. Acordamos assustados, meu marido acendeu as luzes, sem imaginar o que estava por vir. ”

“Ela gritava muito e chorava. Em questão de segundos, eu a virei para ver o que estava acontecendo e veio a surpresa: um escorpião na minha filha”, disse Gabriela em seu relato de alerta.

Diante de uma situação, em que o medo da menina não resistir, ela conseguiu tomar a atitude necessária para salvar a filha.

“Entrei em pânico! No mesmo momento, meu marido conseguiu matar o escorpião e colocá-lo em um pote, pois tínhamos que levá-lo junto até o pronto atendimento. Então, ligamos para os meus pais. Em menos de 2 minutos, eles estavam na minha casa. Fomos rápido com ela para o hospital“.

Durante o trajeto a caminho do hospital, os 15 minutos que leva para chegar ao hospital, foram de pânico.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário