Mãe de menino que faleceu preso em carro sob sol estava dormindo, diz polícia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 07/02/2021 Relatar Quero comentar

Menino que morre dentro do carro que estava sob sol forte em Aliança do Tocantins, era  Luiz Miguel dos Santos, ele tinha apenas 4 anos e não resistiu ao ficar dentro do veículo.

Além da criança que perdeu a vida, o irmão de 2 anos que estava junto, foram levados para o Hospital Regional de Gurupi.

A equipe médica que prestou atendimento aos meninos, conseguiu reanimar o caçula, que está em estado grave, por isso precisou ficar internado, enquanto o de quatro ano não resistiu.

A mãe dos meninos, um mulher de 43 anos, segundo a polícia ela dormiu enquanto os filhos brincavam dentro do carro.

A mulher pagou fiança e foi liberada para responder o processo em liberdade.

A Polícia Civil abriu inquérito do caso ocorrido na última quinta-feira (08/10), pois com o dia quente de sol forte, o carro com vidros e portas fechadas a temperatura dentro do veículo estava superior.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima no dia em que o menino faleceu dentro do carro, teve máxima registrada de 39º graus.

As investigações da polícia, consideram também, chances dos meninos terem entrado no carro para brincar e as portas podem ter travado, sem que eles conseguissem sair.

Testemunhas disseram ter visto as crianças dentro do carro e foram chamar a mãe, que dormia, segundo o B.O.

Uma enfermeira do hospital que prestou atendimento às crianças, acionou a Polícia Militar, logo que os meninos deram entrada na unidade hospitalar.

O carro está na polícia, para ser periciado para apuração dos fatos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário