45 tatuagens de pássaros voadores para meninas.

Por quase um século, as tatuagens de pássaros têm sido as tatuagens mais populares, sejam reais ou imaginárias. Originalmente apenas marinheiros e pescadores usavam esse tipo de tatuagem, mas nos últimos anos tornou-se cada vez mais popular devido ao design criativo e ampla gama de opções disponíveis.

Além disso, os pássaros são vistos como poderosos símbolos e indicadores das emoções humanas e dos estágios da vida. As aves são a opção ideal escolhida pelo mundo para retratar os mais diversos estados e sentimentos humanos, ocupando um papel importante nos mitos e lendas de praticamente todos os países e culturas.

As aves são importantes na representação das emoções e humores humanos. A pomba gentil e delicada, por exemplo, evoca sentimentos de fé, devoção, compaixão e amor celestial, mas a perdiz paqueradora e extravagante e o galo movido pela atitude retratam cavalheiros educados e amorosos.

Além disso, como os gansos são conhecidos por escolher parceiros para a vida, um ganso é um símbolo ideal para demonstrar amor conjugal. Papagaios e andorinhas são frequentemente vistos na tatuagem náutica. Mas acima de tudo, a capacidade de voar de um pássaro, ou melhor, sua capacidade de voar, é o atributo mais reverenciado de um pássaro. Desde os tempos antigos, tem sido amplamente assumido que o vôo de um pássaro representa a passagem da alma humana da vida para a vida após a morte.

Um pássaro voador também representa a alma de espírito livre, transcendência, esperança e beleza divina; representa a alma de espírito livre, transcendência, esperança e beleza divina. As aves sempre foram símbolos importantes nas religiões, civilizações e mitos. Abutres, pavões, águias, papagaios, andorinhas e corujas estão entre as tatuagens de pássaros mais comuns.

Independentemente do verdadeiro significado e raciocínio por trás do motivo pelo qual as pessoas fazem tatuagens de pássaros, elas são uma das formas mais coloridas e atraentes de arte corporal e podem ser usadas em praticamente qualquer lugar do corpo.

Comentário do usuário