Programas sociais da Universal ajudam uma pessoa a cada 25 segundos VEJA

Em 2021, a cada 25 segundos alguém recebeu ajuda humanitária da Igreja Universal. Os , só neste ano, realizaram 1,3 milhão de ações que levaram apoio e esperança para quem sofreu com a fome e dificuldades financeiras, especialmente diante da pandemia de Covid-19 e seus desdobramentos sociais e econômicos.

A saber, são mais de 470 mil voluntários da Universal trabalhando incansavelmente em 116 países, levando ajuda e amor ao próximo, levantando aqueles que, por algum motivo, não conseguem se reerguer. No total, mais de 1 milhão de pessoas no mundo todo foram atendidas em 2021. Assista abaixo à reportagem especial exibida no Jornal da Record:

Retrospectiva no “Entrelinhas”

Durante o Entrelinhas, que foi ao ar na noite deste domingo último, dia 26 de dezembro, o programa exibiu a retrospectiva de 2021 das ações e iniciativas da Igreja.

Desde o início deste ano, todos os grupos da Universal se empenharam, incessantemente, para cessar a fome dos mais necessitados e levar todo tipo de ajuda a quem mais precisava de socorro.

Ademais, ainda durante a retrospectiva, foram exibidos momentos do 7º aniversário do . Bem como outros momentos marcantes, a exemplo do ; a ; o ; as , entre outros.

, saiba mais e assista ao programa na íntegra.

Ano novo, vida transformada

As retrospectivas e reflexões sobre o ano que passou são comuns nesta época, assim como a expectativa para a chegada da virada do ano. Com o encerramento dos 365 dias, muitos aproveitam para fugir da rotina. Outros para ter momentos de harmonia com a família.

Contudo, independentemente da forma escolhida, o momento logo acaba e a realidade sempre é a mesma. Mas a boa notícia é que existe um lugar capaz de impactar todos os dias do seu próximo ano. Onde você vai passar a virada de ano para 2022?

Comentário do usuário