29 idéias de tatuagem de montanha

As montanhas... Adoramos a sua forma, as belas cores que as adornam, o seu tamanho imponente e a paz que nos transmitem. Algumas pessoas são amantes da praia, mas outras preferem mil vezes uma floresta localizada em uma montanha. Se você é um dos últimos, essas 41 idéias de tatuagem de montanha são para você.

O que significam as tatuagens de montanha?

Na maioria das vezes, as pessoas que tatuam esse tipo de desenho querem expressar seu amor pela natureza e sua conexão com a vida. Isso é conseguido graças ao fato de que as montanhas, as florestas e tudo que se relaciona a elas têm uma ligação com o natural, o autóctone e o real.

Da mesma forma, as tatuagens de montanha também representam paz, tranquilidade, serenidade e solidão. A pessoa que consegue desfrutar de tudo isso consigo mesma é uma pessoa realmente feliz, que é forte e que entende a importância da quietude, do eu interior e que aproveita esses momentos a sós com o ambiente.

Embora essas tatuagens se concentrem apenas em montanhas, isso não significa que elas não possam estar relacionadas a um grande número de símbolos. Você pode tentar escolher algumas montanhas ao lado de um pinhal, este design é espetacular. Você também pode adicionar um lago, luzes do norte ou lua. Isto dá-lhe um toque artístico, misterioso e espiritual.

Da mesma forma, a floresta e as montanhas são o habitat de um grande número de animais, mas os mais característicos são o lobo, a águia, o urso, a raposa e o veado. Cada espécie tem seu significado, portanto, se você quiser adicionar mais simbolismo, pode escolher o animal que mais se assemelha ao que deseja e expandir sua tatuagem.

Essas são algumas ideias das quais somos fãs, mas se você quiser ver por si mesmo, abaixo mostraremos o que compilamos para você.

Comentário do usuário