60 das tatuagens de árvores mais legais que curarão seu corpo e alma - significados, designs e ideias

Bonsai representam a boa sorte e a perfeita harmonia entre a paz e a natureza, pois essa técnica utilizada no Japão antigo causa essa pequenez peculiar nas árvores, daí seu nome, "Bon" significa recipiente e "Sai" significa planta. Essas árvores estão diretamente relacionadas aos monges, por isso espalham a paz e são consideradas espirituais.

Tatuagens desse tipo exigem detalhes minuciosos devido à rede de suas raízes, galhos e flores abundantes ou folhas minúsculas que dificultam o trabalho, mas cujo resultado final vale absolutamente a pena, de fato, quanto mais irregular o Bonsai, mais atraente é, um exemplo claro de que entre as imperfeições encontramos uma beleza cativante. As pessoas que carregam um bonsai são serenas, pacíficas e religiosas.

Agora, Sakura é uma árvore caracterizada por florescer belas e delicadas pétalas ao longo de todos os seus ramos em suaves cores rosadas que desenham uma espécie de nuvem fofa no espaço, daí se extrai seu maior significado, que está enraizado na mulher. e sua esplêndida beleza e juventude.

A flor de lótus é efêmera, pois a espera pelo seu desabrochar é muito cobiçada e, uma vez exposta, destaca-se dos ramos das cerejeiras sem murchar enquanto dança com o vento e cai no chão, preservando sempre sua Beleza.

Por outro lado, temos cactos que são subestimados em termos de beleza, pois sua aparência é obviamente áspera e afiada, mas também são capazes de florescer como qualquer árvore.

Sua simbologia vai além do superficial, portanto, essa prata comunica força resistência, pois o ambiente onde nasce os coloca à prova, por isso são plenamente capazes de enfrentar qualquer obstáculo: a seca, armazenando água para sua própria sobrevivência e alimentação.

Comentário do usuário