30 belas tatuagens de flores de nascimento e o que elas representam

Assim como existem os signos do zodíaco que regem o mês em que você nasceu, também existem outros símbolos relacionados às flores do nascimento. Esta tendência chegou ao mundo da tatuagem neste ano de 2022 e há muitas meninas que capturaram sua flor de nascimento em sua pele. Cada mês tem sua própria flor que o representa e sua própria simbologia.

Fizemos uma galeria seleta sobre tatuagens de flores de nascimento e algumas características que as descrevem, caso você tenha interesse em usar a flor que define sua essência em sua pele.

A tatuagem de cravo é símbolo de paixão e alegria, para quem nasce no mês de janeiro; As violetas representam pureza, fé e sabedoria para os nascidos no mês de fevereiro.

Um narciso é uma flor que representa o renascimento e é para definir a essência dos nascidos no mês de março. Para os nascidos no mês de abril, uma tatuagem de margarida representa inocência e alegria juvenil.

Para as meninas sensíveis nascidas no mês de maio, sua flor é o lírio, representa virtude e humildade. E para os nascidos no mês de junho, uma rosa é a flor da paixão e da beleza para meninas apaixonadas, perfeccionistas e amorosas.

Para os nascidos em julho, a flor Delphinium é para pessoas que abrem o coração, têm temperamento leve e amam a vida. No mês de agosto o gladíolo representa a integridade moral.

Flor de áster para pessoas elegantes nascidas em setembro, são um talismã para o amor. Calêndula é para os nascidos em outubro e têm um grande senso de humor.

O crisântemo para as nascidas em novembro, meninas otimistas, alegres e simpáticas e para finalizar a poinsétia para as nascidas em dezembro, meninas de coração feliz.

Comentário do usuário