BBB21: Apresentador dá bronca certeira ao vivo sobre Lucas Penteado, e Lumena tem crise de choro: “Faltou estender a mão”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 08/02/2021 Relatar Quero comentar

Depois de uma madrugada muito triste, marcada por brigas e pela desistência de Lucas Penteado do “BBB 21”, o apresentador do reality resolveu se manifestar sobre tais acontecimentos, durante o programa ao vivo desse domingo (7).

O discurso, repreendendo a falta de empatia de boa parte dos confinados com o ator, fez Lumena cair aos prantos.

Em tom sério, o comunicador deixou claro que os telespectadores estão a par de todos os conflitos que têm tomado conta da casa.

“Todo mundo viu o que aconteceu nas últimas semanas, todo mundo viu as festas, a gente assistiu todos os detalhes, exibiu tudo pro público, tudo foi mostrado. Tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com fair play. Fair play é aquele momento que seu adversário se machuca, e você ajuda ele a se levantar”, começou.

“Vocês falam: ‘Poxa, Tiago, mas aqui é um jogo competitivo, não vim aqui pra ficar cuidando dos meus adversários’. Eu não tenho como contra-argumentar isso. Mas tenho a trazer pra vocês este fato: Em alguns momentos, faltou fair play, faltou estender a mão. Não foi sempre, vocês tentaram por várias vezes, não foi fácil, mas ficou essa sensação e reflexão”, prosseguiu.

Lucas, que na última festa beijou Gilberto, foi acusado por Lumena de se envolver com o economista por “estratégia”.

“O que é jogo e o que é real? Essa é a pergunta que vocês se fazem o tempo inteiro e nós também. Em algumas vezes era jogo, mas algumas vezes era real. E faltou um carinho, sabe? Mas agora já foi. Esse é um jogo extremamente difícil, gente. Tudo é diferente, tudo é maior, tudo fica gigante. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma”, lamentou o jornalista.

“Alguns de vocês se esforçaram o máximo possível, ele (Lucas), acreditem, também se esforçou ao máximo possível pra lidar com a situação, mas terminou desse jeito. É complexo, é mais uma lição que a gente aprende aqui e vocês aí. São marcas que vão ficar pra sempre no Big Brother Brasil pras próximas gerações também”, avisou ainda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar