33 tatuagens de pulso que são mais bonitas que pulseiras

Nossos pulsos são partes delicadas do corpo que muitas vezes cobrimos com pulseiras, relógios, mangas e, às vezes, tatuagens.

Fazer uma tatuagem é uma grande decisão, pois é um dos maiores compromissos que você pode fazer, a menos que esteja preparado para gastar uma fortuna em dolorosas sessões de remoção de tatuagem a laser em algum momento de sua vida.

As borboletas são ótimas tatuagens de pulso, pois podem ser cortadas em qualquer tamanho. No entanto, se você optar por uma borboleta menor no pulso, é uma boa ideia escolher um artista especializado em linhas finas para que você possa incluir muitos detalhes no design.

Se você quer algo um pouco mais minimalista que dê um soco, por que não tentar alguns brilhos? O design tem apenas algumas linhas, mas os diferentes comprimentos e a colocação para cima tornam a tatuagem um pouco mais interessante.

Desenhos de tatuagem que podem ser resumidos a alguns elementos simples são ótimos para tatuagens de pulso, pois se destacam, mas permanecem mínimos.

Esta tatuagem impressionante, da artista do segundo ano Gia do Heritech Social Club em Knoxville, Tennessee, faz a declaração minimalista perfeita.

Se há alguém em sua vida que você deseja comemorar, ou se você tem uma letra favorita do alfabeto, colocar uma pequena inicial no pulso é um design simples, mas impactante. Mantenha a fonte limpa e nítida para uma aparência minimalista.

Enquanto as pulseiras parecem ser mais populares do que as pulseiras, as tatuagens ficam ótimas enroladas no pulso. É como uma linda pulseira permanente!

Enquanto muitas pessoas colocam as palavras na parte interna do pulso por uma razão pessoal, colocar o texto do lado de fora faz com que pareça mais para os outros.

Esta mensagem lembra a quem a lê que é importante e que outras pessoas podem lê-la facilmente.

Comentário do usuário