35 belas ideias de tatuagem apenas para mulheres com uma história muito curta.

Antigamente, as tatuagens não eram tão aprovadas como agora, mesmo em algum momento foram totalmente proibidas por diferentes populações, movimentos e até religiões a ponto de nem todos poderem usá-las. Felizmente, isso não acontece mais e hoje mostramos diversos designs para que você possa desfrutar da liberdade atual de usar um pouco de tinta na pele.

Historicamente, essas tatuagens eram usadas por ambos os sexos sem problemas, afetavam apenas a classe social, por exemplo, no Egito apenas pessoas de classe social alta podiam usá-las sem problemas, fossem eles homens ou mulheres. Algo semelhante aconteceu na cultura nórdica, onde tanto os homens quanto as mulheres vikings usavam designs para intimidar e demonstrar sua perícia.

Durante muito tempo foi assim na história, mas depois diferentes culturas e religiões, principalmente católicas, começaram a penalizar essas práticas por "manchar e perturbar" o corpo que Deus lhes deu à sua imagem e semelhança. Felizmente, isso ficou para a história e não era mais uma prática proibida, mas mesmo assim era um pouco visto como tabu quando as mulheres queriam usar um design, porque pela forma como tiravam a beleza e ficavam vulgares.

Hoje em dia não é assim e está comprovado que o desenho de algum tipo de tatuagem na sua pele não chega a defini-la socialmente, religiosamente, muito menos afetar a sua vida profissional, claro que ainda existem algumas exceções. É muito comum que os desenhos usados ​​atualmente pelas mulheres sejam de flores, animais, paisagens e até tâmaras para dar mais beleza.

Também os designs minimalistas, coloridos e pequenos são os preferidos por eles, de acordo com algumas pesquisas realizadas há alguns anos. Esperamos que essa breve história e essas tatuagens mostradas sirvam de inspiração para fazer esse desenho que você tanto deseja levar com você.

Comentário do usuário