40+ desenhos fofos de tatuagem de rosa e seus significados

Entre as flores mais bonitas do mundo está a rosa. Uma tatuagem com um desenho de rosa pode ter muitos significados dependendo de vários fatores, como a cor e a forma do desenho. Se você pensa em fazer uma tatuagem de rosa, encontrará uma grande variedade de possibilidades: desenhos pequenos ou grandes, rosas coloridas, preto e branco, combinações de rosas com outros desenhos. A rosa representa beleza e delicadeza.Aqui vamos apresentar alguns belos desenhos com seus significados e alguns artistas da arte decorativa na pele.

Uma rosa azul não é um desenho muito comum, mas há quem se sinta atraído por um desenho bem executado que pareça real nessa cor marcante. Simboliza o impossível e o equilíbrio. Esta tatuagem é uma arte bem conseguida pelo artista Sol da Coreia do Sul.

Uma tatuagem de rosa vermelha simboliza amor e paixão. É um detalhe muito delicado para homenagear um ente querido.

Uma pequena rosa tatuada atrás ou abaixo da orelha é espetacular, pois é uma área muito visível dependendo do penteado que você usa e ao mesmo tempo fácil de esconder se você soltar o cabelo. Aprecie estes belos designs para parecer fabuloso e você vai amá-los.

Olhe para essas imagens de tatuagens de rosas amarelas, elas simbolizam alegria e energia positiva. Um design combinado com uma frase e gravado na coxa é verdadeiramente fabuloso e sensual.

Dos tatuadores Mariela Faraon e Brandon Frizzell, trazemos para você essas tatuagens de rosas brancas. As rosas desta cor representam pureza, paz e espiritualidade, são apenas ideias, mas na realidade representam o que você deseja.

Essas tatuagens de rosas negras são impressionantes, podem ser uma boa opção para parecer elegantes e delicadas.

Comentário do usuário