Sites de emprego para buscar vagas ainda no Brasil

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Aline 09/06/2021 Relatar Quero comentar

É claro que começar a espalhar currículo para o Reino Unido, mesmo ainda estando no Brasil, pode ser uma ótima forma de chegar ao país já com um emprego garantido. Ainda mais com a internet, que hoje em dia nos oferece inúmeros sites de emprego, possibilitando a conexão com pessoas do mundo todo.

Além disso, diversos sites têm diferentes recursos e qualidades. Enquanto alguns se concentram em um setor específico, outros focam em obter o melhor salário em sua área, por exemplo.

Pensando em toda essa facilidade e praticidade, selecionamos dez dos melhores sites de empregos do Reino Unido para ajudar nessa jornada:

CV-Library;WikiJobIndeed;TotaljobsReed ;Worki In Startups;Adzuna;Glassdoor;CWJobs;Guardian Jobs

Como conseguir um visto para morar na Inglaterra?

Apenas para embarcar rumo à Inglaterra para passar férias, é necessário o visto de turista para brasileiros, conhecido como Standard Visitor. O bom desse visto é que não precisa ser solicitado no Brasil. Ele pode ser concedido na entrada do país e é válido por seis meses.

Fora o Standard, existem outros tipos de vistos, chamados de "Tier":

 – Para estudantes de pós-graduação formados no Reino Unido, profissionais de alta qualificação, pessoas que queiram investir no Reino Unido (com recursos mínimos de £200.000) e investidores (com recursos de mais de £1.000.000).

– Esse é o visto específico para quem quer trabalhar na Inglaterra.

– Esse é o visto expedido pelo governo britânico para que você possa estudar na Inglaterra.

Para solicitar o Tier 4, é necessário apresentar um certificado de aceitação para os estudos, emitido pela sua instituição de ensino no Brasil. No entanto, dentro desse tipo de visto existem algumas categorias e exigência de acordo com o tempo durante o qual o estudante vai permanecer dentro do país:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário