TATUAGENS DE PANTURRILHA E INTEP ▷ 40 Lindas Idéias

Mais e mais pessoas decidem experimentar diferentes áreas do corpo quando se trata de tatuagem. Antes, a maioria das pessoas tatuava em áreas como ombros ou braços. Atualmente, uma das partes mais na moda em relação às tatuagens é a dos bezerros ou gêmeos.

Como já dissemos acima, nos últimos anos ficou muito na moda tatuar a área das pernas. Os tornozelos, o peito do pé, as coxas ou as panturrilhas são áreas do corpo que marcam tendências no mundo das tatuagens.

O bom da panturrilha ou panturrilha é que é uma parte do corpo com muito espaço, para que os profissionais possam dar rédea solta ao seu estilo na hora de criar uma tatuagem.

Em muitos casos, verdadeiras obras de arte podem ser vistas. Outro ponto a favor das tatuagens de panturrilha é que a pessoa pode cobrir o desenho quando quiser. As calças tornam esta tatuagem invisível. No entanto, se a pessoa quiser mostrar, não tem nenhum problema, pois pode fazê-lo com shorts ou saia.

Tatuagens na área da panturrilha são geralmente mais comuns em homens, embora mais e mais mulheres sejam incentivadas a tatuar essa parte do corpo.

Existem designs de todos os tipos e uma grande variedade para escolher. De tatuagens tribais a outras coloridas e mais marcantes como dragões. O importante é escolher um bom profissional que saiba traduzir sua arte. A coisa boa sobre esses tipos de tatuagens é que elas podem ser usadas nos meses mais quentes do verão.

Há pessoas que preferem optar por uma tatuagem minimalista com quase nenhuma cor, mas com grande significado, pois é um símbolo. No entanto, existem outras pessoas que decidem aproveitar toda a superfície da panturrilha ou panturrilha e fazer uma tatuagem grande e bastante colorida que ajuda a exibi-la durante o verão.

Comentário do usuário