35 belas tatuagens femininas nas pernas – uma nova tendência

As pernas são um lugar muito comum para fazer uma tatuagem. Eles também podem ser assustadores. Se você já conversou com uma garota que tem uma tatuagem na perna, a primeira coisa que ela vai dizer é que doeu. Mas o resultado final valeu muito a pena. Agora, sendo uma pessoa como eu, eu me debruçaria um pouco sobre a parte ferida, porque sério, quem quer suportar a dor de boa vontade? Eu não. Os tatuadores explicam que quanto mais ossuda a parte da perna onde você quer tatuar, mais dói.

Boho é uma grande coisa nos dias de hoje. As meninas adoram desenhos e estilos de tatuagem boêmios e acho que seria incrível incorporar desenhos boêmios em suas tatuagens. Eles ficam lindos e elegantes. Esses dois designs redondos do Boho são ótimos para começar. Você pode colocá-los no pé ou na parte externa do tornozelo, fica a seu critério. O desenho da tatuagem também depende de você.

Você é um bebê de água? Sim eu sei o que queres dizer. Se você sempre teve esse amor pelo oceano, pode mostrá-lo com esta tatuagem no tornozelo. E que lugar melhor do que sua perna para mostrar seu desejo de viajar pela água. Eu acho que é um design único e bonito ao mesmo tempo.

Você gosta de coisas bonitas? Então esta tatuagem na perna é definitivamente para você, meu amigo. Esta tatuagem de tornozeleira é elegante e bonita e seus pés nunca mais serão os mesmos. Você tem uma citação de um livro favorito que você sempre quis em sua pele? Nada melhor do que fazer uma tatuagem. Você pode obter sua citação motivacional favorita ou alguma citação que faça você se sentir mais forte. Nada e tudo. O mundo é o seu playground.

Se você gosta de mangas, isso é para você. Eu entendo que essa ideia de tatuagem na perna é um grande compromisso, mas você pode optar por fazê-lo em etapas. Você pode continuar adicionando peças diferentes ao longo de um período de tempo e viola, você terá uma obra-prima.

Comentário do usuário