Chamada de ‘velha demais’, mulher de 56 anos é criticada por causa de suas roupas juvenis e viraliza com resposta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/02/2021 Relatar Quero comentar

Cada pessoa tem seu estilo próprio e que sempre acaba influenciando em sua personalidade, como a roupa que costumamos usar, as modificações estéticas, tatuagens, cabelo, por exemplo.

Nossas escolhas nos ajudam a expressar quem somos e nossos sentimentos, e mostra ao mundo o que realmente nos faz felizes, por isso a importância de não se preocupar em seguir o padrão imposto pela sociedade.

É assim que pensa Lonni Pike, de 56 anos e que foi muito criticada nas redes sociais por ter um estilo bem diferente do que consideram “normal”.

Sorridente e segura de si, ela viralizou nas redes sociais com suas fotos exibindo seus looks e suas tatuagens.

Leonni foi bastante criticada, algumas pessoas insistem em fazê-la com que ela mude seu estilo e para encaixar nos padrões tradicionais, ou se vestir da forma que eles acreditam ser coerente com sua idade.

Muitos internautas chegaram a dizer que ela é “velha demais” para se vestir parecendo uma adolescente, mas não conseguiram atingi-la, pois em sua resposta ela disse que não se importa com o que os maldosos dizem sobre sua pessoa sem conhecê-la de verdade.

Educada e muito bem humorada, ela respondeu as ofensas dizendo que ama se vestir “como uma adolescente” e encoraja a todos a “vestirem o que quiserem”.

Aos 56 anos ela esbanja muita alegria e é perceptível sua auto estima e amor próprio, isso sim, não tem sido uma coisa ‘normal’ ultimamente na sociedade.

Na família ela é muito querida e respeitada, sua alegria e vontade de viver contagia a todos que tem o prazer de dividir seus dias com ela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar