55 tatuagens de cobra inspiradoras para homens e mulheres

Se você quer parecer instantaneamente legal ou durão, um dos primeiros desenhos de tatuagem que você provavelmente vai fazer é uma cobra.

Apresentado na arte, literatura, história e religião em muitas formas diferentes, pode representar o bem e o mal, dependendo da história por trás dele. Não é de admirar que seja uma escolha popular há séculos, desde os dias em que as pessoas pintavam a pele.

Selecionar uma cobra para uma tatuagem pode ser emocionante. Primeiro de tudo: que tipo de cobra você quer? Segundo: você quer um design tradicional ou algo mais contemporâneo?

Terceiro: que influências culturais você quer infundir no conceito? Quarto: você quer outros itens com a cobra? Quinto: O design será preenchido com várias cores ou não?

Só porque é um design comum não significa que você precisa fazer isso rapidamente. As histórias por trás do design de sua escolha ainda devem ser consideradas. Afinal, não apenas facilitará a decisão, mas também o deixará orgulhoso da ideia de usar algo significativo.

Por exemplo: a tatuagem hebi ou cobra na cultura japonesa significa transformação ou renascimento. Diz-se que esta criatura de dentes afiados protege riquezas ou tesouros.

O ouroboros, por outro lado, é um famoso símbolo de origem egípcia. Representa o ciclo interminável da vida através do nascimento e da morte, enquanto o animal é desenhado comendo o próprio rabo.

As cobras nos fascinaram o suficiente para imortalizá-las em nossos corpos para sempre. Nesse sentido, dê uma olhada nessas impressionantes tatuagens de cobra que o deixarão verde de inveja.

Comentário do usuário