Cachorro imediatamente se apaixonou por brinquedo de morango enquanto fazia compras com sua mãe e fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.” (George Graham Vest)

Quando Marley encontrou pela primeira vez um brinquedo de morango enquanto fazia compras com sua mãe, ele imediatamente se apaixonou por ele.

Depois de escolher ele mesmo e deixar claro para sua mãe, Hayley Martin, que ele precisava, ela comprou para ele e, a partir daquele momento, tornou-se seu brinquedo favorito.

Por mais de um ano, Marley brincou e adorou seu brinquedo de morango.

Significou tanto para ele que quando sua mãe conheceu um de seus ídolos, a cantora Kirstin Maldonado do grupo Pentatonix, ela trouxe um brinquedo de morango para dar ao seu próprio cachorro, esperando que seu cachorro adorasse tanto quanto Marley.

Infelizmente, depois de mais de um ano brincando constantemente, o brinquedo de morango de Marley se desgastou e, eventualmente, a mãe de Marley teve que jogá-lo fora.

“Sua última etapa foi quando ele ficou encharcado e coberto de lama e lavado não pôde salvá-lo”, disse Martin ao The Dodo.

Martin imediatamente pensou em comprar um brinquedo substituto de morango para Marley – e ficou arrasado quando ela percebeu que o brinquedo havia sido descontinuado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário