Menino de 7 anos comove as redes sociais ao tentar vender aviões de papel para realizar um sonho

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/03/2021 Relatar Quero comentar

A cena de um garotinho de apenas 7 anos de idade sentado em uma praça da cidade de Cubatão, interior de São Paulo, comoveu as redes sociais. Ele estava tentando vender aviõezinhos de papel.

O objetivo dele com isso? Realizar seu sonho. A história do menino Arthur Ferreira dos Santos já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

A mãe, Marcella Ferreira da Silva, de 24 anos de idade contou ao G1 que não sabia dos planos do filho.

Quando notou que ele não estava em casa foi até a pracinha onde tem o costume de brincar e o encontrou lá com o semblante muito triste

Ao questionar o que estava acontecendo ele disse que estava tentando vender os aviões para juntar dinheiro e comprar um celular.

Contou que estava triste porque outras crianças debocharam dele dizendo que ninguém compraria um avião de papel.

Ele explicou para a mãe que o avião pequeno era 10 centavos, o médio 25 centavos e o grande 1 real.

A mão se comoveu com a situação do filho e todos os aviões do filho. Ela compartilhou a história que teve grande repercussão.

A publicação com a foto do Arthur relatando o episódio nas redes sociais comoveu internautas, que começaram a procurar por Marcella para ajudar o garoto.

“Agora, as pessoas estão me enviando quantias em dinheiro para ajudar ele a comprar esse celular. Eu não sabia que esses aviões iam voar tão longe, e foi longe demais. Ele fala que está famoso, todo feliz”, comenta.

A repercussão e comoção foi tanta que Arthur acabou ganhando um total de 4 aparelhos novos de celular.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar