Muito se pode fazer em nome da nossa saúde e do nosso bem estar, você sabia?

Matérias Oficiais(+10% Clicks) -Yara 22/03/2021 Relatar Quero comentar

1. Recusar cigarros

Não fumar e não fume fumo passivo. Ser um fumante passivo é tão prejudicial à saúde quanto ser um dependente da droga.

2. Modere o consumo de álcool

Beba moderadamente e somente socialmente. O excesso de álcool, além da dependência química, causa muitos transtornos e prejuízos à saúde física, mental e social do indivíduo.

3. Durma bem

Tente relaxar antes de ir para a cama, tomar banho e usar roupas confortáveis ​​e limpas.Tenha uma boa noite de sono, com muita tranquilidade. Procure dormir de sete a oito horas por noite. 

4. Seja uma pessoa ativa

Viver em um mundo moderno e caótico inevitavelmente causa grande estresse nos indivíduos. Não o acumule. Coisas ruins devem ser eliminadas de nossas vidas, lembre-se que a nossa meta é viver bem e melhor, portanto, controle o estresse, por meio de atividades físicas e sociais.

5. Sorria!

Comporte-se de bom humor. Um sorriso pacífico e alegre indica um humor feliz, pleno contentamento, otimismo e bondade para com a vida.Tais talentos terão o encanto de atrair outras pessoas.

6. Ponha a boca no trombone!

Não guarde para si as coisas que o incomodam. Expresse-se, fale, não esconda suas emoções e imponha limites quando alguém lhe fizer algo ruim, logo na primeira vez.

7. O respeito é base para a vida toda

Tenha respeito pelos seus semelhantes. Lembre-se: ninguém vive só. Adicione ao seu vocabulário palavras, como bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado (a). Além de você se sentir melhor, fará com que as outras pessoas lhe olhem com um carinho mais que especial.

Comentário do usuário