33+ ideias incríveis de tatuagem de mandala para todas as meninas

A mandala é um símbolo culturalmente significativo que é belo e profundo. O nome é derivado da antiga língua sânscrita e se traduz como "círculo". Os padrões, que são baseados em uma sucessão de círculos e formas, têm sido usados ​​em rituais, meditação e práticas religiosas. Tanto homens quanto mulheres têm tatuagens com tinta inspiradas nos designs requintados e na complexidade. Eles estão frequentemente ligados ao equilíbrio, eternidade e harmonia e podem trazer uma sensação de calma quando vistos.

A mandala é um emblema espiritual que tem um significado considerável em muitas culturas. Está frequentemente relacionado ao equilíbrio e à perfeição. Esse padrão pode ser interpretado de várias maneiras, tornando-o mais pessoal e diferenciado para o usuário. Existem vários locais para se tatuar, dependendo da sua escolha e da peça que escolher, mas um dos mais notáveis ​​é sem dúvida a mão. As tatuagens nas mãos são rebeldes e fazem uma declaração, pois são difíceis de ignorar. Para as pessoas que querem encobrir a arte corporal, esta não é a opção para você.

Uma tatuagem no ombro é uma ótima maneira de se tatuar para homens e mulheres. O aspecto atraente desse lugar é que ele é baixo na escala de dor; quanto mais perto você pintar de sua omoplata ou clavícula, mais agonia você sentirá. Também é fácil esconder ou exibir. Dependendo do desenho, a região pode parecer masculina ou feminina.

As tatuagens de manga de mandala são populares entre homens e mulheres. Eles são considerados como uma das melhores tatuagens para mulheres. Eu vi uma versão em que um braço tem uma tatuagem de manga de mandala e o outro braço tem uma tatuagem de manga maori.

Comentário do usuário

2023/3/27 13:17:22