25 ideias e fotos impressionantes de design de tatuagem de beija-flor

As tatuagens de beija-flor são um dos tipos mais populares de tatuagens de pássaros. Esta ave é apreciada pela sua beleza e elegância. Os beija-flores são os menores pássaros do planeta, mas também são os mais belos e intrigantes. Eles são membros de espécies que não habitam todos os cantos do mundo, então o significado das tatuagens não é tão universal quanto o de outros símbolos. O tamanho, anatomia e outras características dessas aves são fascinantes. O menor, por exemplo, tem menos de 6 cm de comprimento e pesa pouco mais de um grama e meio. Cerca de 300 espécies de beija-flores são reconhecidas hoje, cada uma com sua própria cor, formato de cauda e outras características distintas.

Os beija-flores são símbolo de beleza, leveza e sensibilidade; Sua incrível capacidade de voar sobre o solo despertou o interesse das pessoas desde os tempos antigos, e esses pequenos pássaros continuam a fazê-lo hoje. Os beija-flores são reverenciados como entidades altamente espirituais em muitas culturas e têm sido associados a habilidades mágicas e sobrenaturais.

A decisão de cada pessoa de fazer uma tatuagem é pessoal. Cada indivíduo imbui a imagem escolhida com seu próprio significado único. É vital escolher seus símbolos com cuidado para que você não se arrependa de sua decisão depois. As cores e os métodos variam de acordo com o estilo de tatuagem, com algumas pessoas gostando de designs simples, enquanto outras querem cores vibrantes na arte. Aqueles que optam por fazer uma tatuagem de beija-flor devem estar cientes do significado e simbolismo da tatuagem.

Uma tatuagem de beija-flor também pode representar a felicidade e a vitalidade sexual de uma pessoa. O pássaro é geralmente representado flutuando no ar, bebendo néctar de uma flor. O néctar inebriante do amor louco está associado a esse néctar. Os beija-flores representam uma boa atitude e otimismo, bem como a autenticidade e singularidade distintivas de uma pessoa.

Beija-flores com borboletas e flores são um desenho popular de tatuagem feminina, representando extraordinária leveza, beleza, pureza e graça. Tais padrões são escolhidos pelas mulheres para expressar sua sensualidade e sensibilidade. Uma rosa, por exemplo, indicará paixão e sentimentos de amor se você a incluir em sua tatuagem.

Comentário do usuário