Milagre! Sobrevivente do voo da Chapecoense, cantor gospel, sobrevive a outro acidente com 21 vítimas fatais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Ao menos 20 mortos e 13 feridos em um acidente nesta terça-feira (2) em uma estrada de Cochabamba, no centro da Bolívia, quando um ônibus de passageiros caiu em um precipício, informou a polícia.

“Até o momento, lamentamos 20 mortos e aproximadamente 13 pessoas feridas”, disse o chefe do escritório policial de Trânsito, o coronel Helsner Torrico Valdez.

O acidente ocorreu às 01h00 da madrugada (02h00 no horário de Brasília) em uma estrada que une os departamentos de Cochabamba e Santa Cruz (leste), quando o ônibus caiu em um precipício de 150 metros de profundidade.

Erwin Tumiri, um dos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou parte da delegação da Chapecoense, em 2016, renasceu mais uma vez.

O técnico de aviação escapou com vida deste acidente recente envolvendo o ônibus.

A irmã de Erwin, Lucía, afirmou que ele passou por outro milagre.

“Ele está estável, graças a Deus. Mais uma vez ele foi salvo. Eu estava muito preocupada. Me sinto feliz pelo meu irmão. Ele está com ferimentos no joelho e arranhões nas costas, está com um corte que vai ser suturado”, disse, ao jornal boliviano.

Conversei com ele, ele disse que está bem. É a força do Senhor, ele sempre cuida de nós no seu tempo”, completou

Tumiri, a comissária de bordo Xemena Suarez, o jornalista Rafael Henzel (que morreu em 2019 vítima de um infarto) e os jogadores Alan Ruschel, Jakson Follman e Neto foram os únicos sobreviventes do desastre aéreo que matou 71 pessoas..

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar