32 tatuagens de escorpião: ideias, significados, designs e cuidados posteriores

Os escorpiões se tornaram o símbolo desejado pelos homens para tatuar devido aos significados associados a esses aracnídeos. Eles podem representar intimidação e medo, e certamente têm esse efeito quando pintados em um desenho grande no corpo de um homem.

Ou podem simbolizar força, lealdade e proteção. É uma criatura temida, porque pode fazer mal, mas também respeitada, uma combinação que atrai muitos indivíduos.

A maioria das tatuagens de escorpião pode ser aterrorizante, e aqueles que optam por pintá-las criam uma aparência ameaçadora. Muitas pessoas optam por aracnídeos por causa de seu simbolismo.

Por outro lado, há fãs de filmes e jogos envolvendo escorpiões que se inspiraram dessa forma para suas tatuagens. Scorpion King é um filme que segue a história de um guerreiro do deserto que se levanta para proteger sua terra natal.

As pessoas que encontram beleza em formas e linhas serão atraídas pelo estilo das tatuagens geométricas. Muito pensamento vai para o design e criação dessas peças, que muitas vezes são complicadas, mas simples ao mesmo tempo. O efeito geral da obra de arte cria um elemento moderno.

Eles geralmente ficam melhores quando feitos em tinta preta, sem sombreamento, mas adicionar outra cor, como um vermelho brilhante, pode funcionar bem com um símbolo de escorpião, tornando-o ainda mais intimidante.

Tatuagens realistas estão ganhando popularidade entre as pessoas que querem fazer um trabalho que parece assustadoramente com a coisa real. O design pode ser ainda mais intimidante porque a criatura ganha vida na pele, quase como se estivesse rastejando em você. Uma abordagem como essa é uma maneira de ser notado, mas também envia uma mensagem poderosa. A peça pode servir de alerta para quem a vê, dizendo para não mexer com quem a usa.

Comentário do usuário