35 belos modelos de tatuagens de dente-de-leão

As tatuagens de dente-de-leão são uma tatuagem muito popular, usada por muitas mulheres e alguns homens. O dente-de-leão é considerado uma flor simples em comparação com outras flores vistosas como rosas e lótus.

Carece de líneas elegantes y color sutil, pero lo compensa con su geometría única, este tatuaje se puede diseñar con un poco o mucho detalle, puede ser tatuado casi cualquier parte del cuerpo, aunque la mayoría son vistos en el hombro o pantorrilla.

Su aspecto distintivo es lo que lo hace irresistible como un niño, y como la mayoría de nosotros hemos soplado un diente de león en algún momento, sabemos lo increíble y mágico que es ver las semillas de diente de león vuelan por el aire.

A palavra "dente-de-leão" vem do francês, referindo-se às folhas como dentes. O nome latino para dente-de-leão é Taraxacum officinale, que significa "remédio para distúrbios".

Os primeiros colonos trouxeram a planta da Europa para a América, para fins alimentares e medicinais, já que os dentes-de-leão crescem em quase qualquer lugar e são cheios de vitaminas difíceis de encontrar durante o inverno. Em certo sentido, o dente-de-leão pode ser um símbolo da vida.

As tatuagens de dente-de-leão também falam da passagem do tempo, da vida, mas acima de tudo da transformação. Qualquer design tem esse significado ou simbolismo.

Por exemplo, as tatuagens de leões com flores têm vários significados que vão desde a força até a paixão e o desejo de ser o melhor diante de todos os obstáculos.

A tatuagem de dente-de-leão é uma tatuagem sensual, atraente, bonita e com grande significado: os sonhos e nossas mentes devem voar livremente.No cristianismo, dizia-se que esta planta estava associada ao amor de Jesus. Sinônimo de boa sorte que sempre te acompanha.

Então podemos dizer que se tornou um símbolo positivo e ao mesmo tempo relacionado a sobrevivência, cura e Vitalidade.

Comentário do usuário