25 melhores ideias de design de tatuagem de lavanda (e o que elas significam)

As flores simbolizam beleza, frescura e estão sempre ligadas à natureza que nos rodeia. A flor de lavanda simboliza calma. É considerada uma erva curativa, mas também ajuda no estresse e na ansiedade, então fazer uma tatuagem de lavanda é uma ótima idéia. Aqui compartilhamos algumas opções que podem lhe interessar para uma boa escolha.

Se você decidiu fazer uma tatuagem e está procurando a mais adequada de acordo com o seu significado, lembre-se que o mais importante é o que ela simboliza para você, independente do local ou do tamanho, usar uma flor de lavanda na pele sempre será seja uma boa decisão.

Aplicar um desenho lavanda é uma excelente opção para se destacar e ao mesmo tempo ser discreta. Isso se deve à sua simplicidade e elegância.

O estilo surrealista é baseado no design que parece o mais real possível, ou seja, parece uma fotografia. Se você gosta desse estilo, uma lavanda é uma ótima opção. As abelhas nas tatuagens representam trabalho árduo, lealdade e cooperação.

A alfazema é uma planta com caules longos e botões roxos. Este design bem feito pode ser muito elegante. Pode ser moldado com o caule e os botões ou apenas com os pequenos botões.

As tatuagens de lavanda em tons de azul estão associadas à realeza e à beleza, e seus vários designs tornam esse design lindo que vale a pena usar em sua pele. Essas lindas flores, por sua aparência atraente, são de grande inspiração.

Usar uma pequena tatuagem lilás na pele é algo que, esteticamente, parece discreto e é muito sedutor. Um belo design original é combinar lavanda com um colibri em belos tons de aquarela.

Comentário do usuário