BBB21: Gil pressiona Juliette por causa de Carla e toma ‘sapecada’ da sister; ‘pode votar em mim’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 11/03/2021 Relatar Quero comentar

Se Gilberto achou que Juliette ficaria fraca ao ser preterida por ele e Sarah está muito enganado, nos últimas dias o que o pernambucano e a brasiliense mais fizeram foi falar mal da paraibana.

O economista ficou muito irritado porque Juliette disse para Carla Diaz, logo depois da formação do paredão, a advogada afirmou que estava do lado da atriz.

Mal sabe Juliette que Gil e Sarah se uniram aos “Bastião”, para derrubar a paraibana.

O quarteto já combinou de não falar mais com ela das estratégias do jogo, e Juliette continuou sendo muito direta, o que não agrada aos demais.

Entre eles Viih Tube que disse para João Luiz que já não suporta mais a advogada.

Gilberto se sentiu no direito de questionar Juliette sobre o acolhimento que ela deu a Carla, afirmou que nunca foi cuidado assim pela paraibana e que ela apoiou a atriz mesmo sem saber o outro lado da história, sem ter conversado com Arthur.

Foi então que Juliette foi bastante franca com o economista e afirmou que jamais viraria as costas para uma mulher fragilizada, que mesmo que Carla estivesse errada naquele momento ela a acolheria para acalantar sua dor.

“Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela está vulnerável. Pode votar em mim por causa disso”

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar